Postado Por :
Unknown
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Guia Arqueiro - Iniciante
Bem vindo(a) ao guia iniciante para a classe Arqueiro.
Antes de começar o guia aqui vai uma explicação sobre as evoluções do arqueiro.
Na hora da criação da conta, você terá que decidir sua 3º evolução. ( Ranger / Assasino )
Assasino
O assassino é a classe com maior dano corpo a corpo e com a maior evasão, o modo de se jogar com ele é evitar inimigos com muita defesa e matar os frágeis, caso ele não mate terá que fugir, pois sua defesa é muito baixa
- Alto dano corpo a corpo,
- Mobilidade Alta
- Evasão Alta
- Ótima possibilidade de fuga
Contra
- Baixa Taxa de HP
- Pouca defesa
- Carência de dano a distância
Caso você queira criar um assassino, terá que se preocupar durante a criação do seu personagem, escolher um sprite da classe ( VentoNoite) ou, Sprite de Espada
Caso você queira criar um ranger, terá que se preocupar durante a criação do seu personagem, escolher um sprite da classe ( Belaflor) ou, Sprite de Arco
Ranger
O Ranger é o rei do dano a distância, podendo eliminar inimigos rapidamente sem correr muitos riscos, a evasão dele é média, sendo menor do que a evasão do assassino e tendo um dano corpo a corpo menor, para jogar com ele tem que tomar muito cuidado com inimigos que se aproximam de você, uma vez que esteja enfrentando alguém corpo a corpo é derrota certa
Prós
- Alto dano a distância
- Boa Mobilidade
- Boa Possibilidade de fuga
Contra
- Baixa Defesa
- Baixa taxa de HP
- Carência no combate corpo a corpo
Caso você queira criar um ranger, terá que se preocupar durante a criação do seu personagem, escolher um sprite da classe ( Belaflor) ou, Sprite de ArcoGuias
Ilha Siwa Lv 1 - 7
Baía Azul Lv 7 - 10
( Resto em Construção )