• Postado Por : Unknown terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

    Guia Arqueiro - Iniciante



    Bem vindo(a) ao guia iniciante para a classe Arqueiro.


    Antes de começar o guia aqui vai uma explicação sobre as evoluções do arqueiro.


    Na hora da criação da conta, você terá que decidir sua 3º evolução. ( Ranger / Assasino )



    Assasino 

    O assassino é a classe com maior dano corpo a corpo e com a maior evasão, o modo de se jogar com ele é evitar inimigos com muita defesa e matar os frágeis, caso ele não mate terá que fugir, pois sua defesa é muito baixa
    • Alto dano corpo a corpo,
    • Mobilidade Alta
    • Evasão Alta
    • Ótima possibilidade de fuga 

    Contra 

    • Baixa Taxa de HP
    • Pouca defesa 
    • Carência de dano a distância




    Caso você queira criar um assassino, terá que se preocupar durante a criação do seu personagem, escolher um sprite da classe ( VentoNoite) ou, Sprite de Espada


    Ranger

    O Ranger é o rei do dano a distância, podendo eliminar inimigos rapidamente sem correr muitos riscos, a evasão dele é média, sendo menor do que a evasão do assassino e tendo um dano corpo a corpo menor, para jogar com ele tem que tomar muito cuidado com inimigos que se aproximam de você, uma vez que esteja enfrentando alguém corpo a corpo é derrota certa

    Prós 

    • Alto dano a distância
    • Boa Mobilidade
    • Boa Possibilidade de fuga

    Contra

    • Baixa Defesa 
    • Baixa taxa de HP
    • Carência no combate corpo a corpo

    Caso você queira criar um ranger, terá que se preocupar durante a criação do seu personagem, escolher um sprite da classe ( Belaflor) ou, Sprite de Arco



    Guias

    Ilha Siwa Lv 1 - 7

    Baía Azul Lv 7 - 10

    ( Resto em Construção )

    Deixe um comentário

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © Guilda §Illuminatu§ - Powered by Blogger - Designed by Gabriela Costa -