• Postado Por : Unknown terça-feira, 16 de fevereiro de 2016




    ILHA SIWA 1 - 7

    Logo após a criação da conta, você estará na Ilha Siwa, Comece normalmente, aceitando sua primeira Missão e falando com o Sábio Babama, Durante você estiver fazendo a Quest dele, você pode começar a mandar o seu sprite coletar os recursos, de preferencia, mande seu sprite Colher. 

    " Uma Dica é tirar todos os atalhos da sua barra de tarefas e só deixar o ataque corpo a corpo ( O ícone é uma espadinha ), a Maldição do Solo Arenoso, e para você já liberar sua segunda skill, use o item que está em seu inventário chamado " Cartão de Sprite Iniciante ", ao usa-lo você receberá 15 poções de HP e 15 poções de MP, e também receberá um livro chamado " Enciclopédia de Skills de Mestres para Iniciantes" abra o livro e você poderá comprar suas Skills disponíveis"

    " Para se equipar com as Skills Aperte "K" e vá em "Skills" e arreste sua Skill ( No caso a Skill " Ataque ") Para a barra de atalhos "


    Logo após terminar a missão do Babama, aceite a Missão do Sprite Efer, Entregue as duas Missões Quando entregar a Missão do Sprite Efer, se lembre que você poderá duas Missões, escolha a que você mandar o seu Sprite fazer, no caso " Prática de Coleta " ( Quando for entregar essa missão, se lembre de escolher a recompensa " Emblema Sprite - Encorajamento 1 ")

    Agora vá falar com o Ludaumann e faça a missão dele de Matar os Siris, 

    PS : Sempre fique mandando o Sprite Colher até ele chegar no level 15, faça o mesmo com o atributo de minerar.
    Também lembre-se de equipar com os itens que vai ganhando nas quest, após a quest do Luadamann você já poderá se equipar com Calça, Botas e Luvas. 

    Ao Completar a Missão do Ludaumann, aceite a Missão "Dia do Destino" e vá entregar a Missão ao Luadamann, fale com o Muha para completar a Missão do Luadamann, Antes de falar com Bill, entregue a missão " Destino Adiante " Ao sábio Babama primeiro

    Você receberá a Missão "Escolha seu Caminho" do Babama, deixe ela por um tempo e vá Falar com o Bill e fazer a Missão dele de matar os Veados Cornolongos. Ao terminar essa Missão, você estará no Level 5, entregue ela ao Bill, Aceita a Missão que ele irá te mandar, porém não faça ela agora, vá falar com o Muha e entregar a Missão " Escolha seu Caminho "

    Ao Entregar a Missão, você vai poder escolher 4 Missões, cada missão fará você mudar para determinada classe, como o guia é para arqueiros, escolha o guia "Caminho do Caçador " ao entregar ela para o Muha, automaticamente você estará no level 6 e já haverá mudado para a classe " Caçador ", feche a tabela que irá aparecer e abra o livro para aprender suas novas Skills ( As Skills Ataque e Maldição do Solo Arenoso vão aparecer mais de uma vez, isso significa que você está aumentando o lvl da skill, ou seja, deixando ela mais forte

    Abra os baús que você ganhou e use novamente o " Cartão de Sprite Iniciante ", se equipe com sua fantasia, arco e flecha ( Caso ao terceiro baú não estiver abrindo, coloque seu arco e as flechas e/ou vista sua fantasia que abrirá o espaço na mochila )

    Aceite a missão do Muha porém não faça ela por enquanto, vá fazer a missão do Bill " Ajudar a Jasmine"

    PS = Recomendo você deixar suas skills na barra de atalho nessa forma : 
    Skill's

    n°1 - Tiro poderoso : o tiro poderoso é a primeira skill de dano a distancia que você arqueiro irá obter, com ela pode disferir um dano e adiciona um ponto de carga*.
    n°2 - Tiro força de pedra: o tiro força de pedra é uma skill útil se souber usar da maneira certa, ela reduz a velocidade de movimento e de ataque em 40% do afetado, boa pra ser utilizadas em classes que necessitam de combate corpo a corpo, por ser uma skill que fornece debuff ¹ ela não adiciona um ponto de carga.
    n°3 - Tiro chocante : o Tiro chocante é a ''arma secreta'' do arqueiro onde você pode disferir dano alto e ainda atordoa (Stuna) o oponente arremessando ele pra trás, em outras palavas distanciando ele em você, mas pra ser utilizado exige ponto de carga.
    1: debuff significa você lançar um buff negativo em seu adversario

    Ponto de carga:
    Como mostra o print, ponto de carga é aquela barrinha a baixo do indicador de MP (mana power) ao adicionar um ponto, a barrinha é preenchida. para realizar o Tiro Chocante vai haver necessidade de adicionar no minimo 1 e ao tanto que se carrega, maior o dano disferido.
    Combo das skill's

     As skill's são colocadas estrategicamente para que... 
    1: Desfira dano e adicione um ponto de carga. 
    2: Reduzir a velocidade do movimento.
    3: E por ultimo atordoar e afastar o oponente de você.
    Contudo, dependendo da situação para enfrentar Boss é mais indicado que já adquira um ponto de carga e já inicie com o Tiro Chocante.

    Derrote os dragões e vá falar com a Jasmine para entregar a Missão, elá te mandará a Missão mais difícil da Ilha Siwa, "Defender a Vila Siwa " ( Elá também te dará um item em forma de sacola, use ele para aumentar o espaço de sua mochila )

    Quando for atar ele, use as Skills 1 e 3 ( como na imagem acima ), caso ele chege em você use a Maldição do Solo Arenoso para dar cegueira e ele errar os ataques, também abra o painel do seu sprite e vá em detalhes, coloque o " Emblema Sprite - Encorajamento 1 " em um espaço que parece uma nuvem, quando colocar, feche o painel e invoque o seu sprite ( O Emblema aumentará o seu dano )

    Atenção, caso derrote o Barão Gigante Velho sem invocar seu sprite, procure e pegue uma sacola azul  ( Sacola Azul representa que o item é de missão ) : 









    Agora Entregue a missão ao Muha ( Escolha a fantasia da arma que preferir), ele terá outra missão para você, aceite e entregue ela normalmente, agora fale com Paris para completar a missão que o Muha te passou anteriormente.

    Após completar a missão, fale com o Paris Novamente e á em "Iniciar Alquimia" e coloque no espaço chamdo " Formula" Projeto Franco-Atirador 1 "e vá em alquimia, fala o mesmo com " Projeto Atirador de Elite 1 ", Abra a mochila do seu Sprite e use os dois talentos.
    Talentos

    Mochila Sprite
    Mova o talento " Atirador de Elite " ( Icone é uma flecha ) para o encaixe terra ( Espaço parecido com uma árvore )




    Provavelmente, agora você ainda estará preso na Ilha Siwa, para resolver esse problema aperte "L"
    e vá em " Não Obtidas " Escolha e aceita a Missão " Destino Adiante " e fale com o Ludaumann para entregar a Missão, Escolha qualquer poção como recompensa ele te mandará outra missão.

    Fale com Landitt e entregue a Missão do Luadmann, Agora, falando com o Landitt vá em Vá Para Cidade Central de Kaslow e finalmente você terá saido da Ilha Siwa.

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